Segurança

Denarc/Deic e Receita Federal apreendem 100kg de cocaína e prendem homem em flagrante

Foto: Divulgação

Em trabalho conjunto, a Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico (Denarc), a Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Receita Federal do Brasil realizaram, na manhã desta segunda-feira, 4, a apreensão de 100Kg de substância semelhante a “cocaína”, com valor estimado em R$ 3 milhões.

O condutor de um veículo Renault Master foi abordado às margens da BR-101, no município de Camboriú. Após verificação, foi constatado que, no assoalho do carro, estavam ocultados 94 tabletes da substância, com os símbolos Mercedes Benz e Rolex. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Deic, onde será autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

O homem é natural e reside na cidade de Curitiba, no Paraná, e tem 40 anos de idade. O trabalho de investigação durou cerca de quatro semanas e envolveu equipes da Polícia Civil – Denarc/Deic – e Receita Federal do Brasil.

Com informações do Portal Hulha Negra

Notícias Relacionadas

Segunda maior apreensão de maconha do Estado é realizada em carga de milho com destino a Imbituba

Droga seria deixada em Florianópolis. No mês passado, um caminhão com carga semelhante de grãos com destino a Lauro Müller, transportava volume maior.

Estelionatário é preso após aplicar golpe em empresa de blocos de concreto, em Tubarão

Ele usou cheques fraudados para adquirir a carga. DIC de Tubarão, Deic de Florianópolis e PRF participaram da operação conjunta.

Empresário de Criciúma é preso ao trazer mercadorias da Itália sem pagar impostos

Receita paga hoje as restituições do lote residual de janeiro do IRPF

O dinheiro será depositado nas contas informadas na declaração.