Segurança

Depoimentos já começaram a ser coletados

Empresário de 47 anos é suspeito de ter violentado o filho, um garoto de 4 anos

As investigações de uma suspeita de estupro contra um menino de 4 anos, ocorrido em Armazém, estão a cargo da Polícia Civil. Segundo o delegado Marcelo Bittencourt, nenhum tipo de informação pode ser divulgada por enquanto, pois se trata de um caso que envolve um menor.

“Devem ser obedecidos os princípios de proteção integral à criança, adotados na constituição”, avisa o delegado. A fase de tomadas de depoimentos de parentes e amigos já começou. O resultado do exame de corpo de delito, feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, está nas mãos da Polícia Civil.

As suspeitas do crime recaem sobre o pai do garoto, um empresário de 47 anos. Depois de entregá-lo à mãe, de 39 anos (o casal é separado há alguns meses), neste fim de semana, ela percebeu que a criança estava machucada. Depois viu que o menino tinha um sangramento constante no ânus e uma assadura no local.

Conforme o jornal Notisul, a mãe levou o filho ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, onde o menino recebeu todas as medicações, inclusive contra doenças sexualmente transmissíveis.