Geral

Depois de furto de fiação, atendimentos estão sendo retomados em UBS de Siderópolis

As pessoas que quiserem mais informações devem entrar em contato com a UBS no telefone: (48) 3435-8931

Foto: Divulgação

Após o furto da fiação de energia elétrica, registrado em Siderópolis, o Governo Municipal informou na manhã desta quarta-feira, 8, que os atendimentos odontológicos e de vacina, estão sendo retomados  na Unidade Básica de Saúde (UBS) DR. Gyrão, na região central da cidade. As consultas médicas estão mantidas.

A compra do cabeamento novo já foi providenciada pela prefeitura, que está fazendo a recolocação.

As pessoas que quiserem mais informações devem entrar em contato com a UBS no telefone: (48) 3435-8931.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Pressionado, Criciúma inicia semana decisiva por recuperação na Série B

Quinto colocado com 47 pontos, Tigre recebe o Operário-PR na segunda-feira (21); partida também pode ser determinante para o futuro de Eduardo Baptista.

Gaúcho que apita Criciúma e Operário-PR traz boas lembranças ao Tigre

Lucas Horn comandou três partidas do Criciúma e todas terminaram com vitória carvoeira; duelo será na próxima segunda-feira (21), no Heriberto Hülse.

Trabalhador fica parcialmente soterrado durante escavação em São João do Sul

Homem de 28 anos trabalhava em uma vala de drenagem quando parte do material removido caiu sobre ele; vítima foi encaminhada ao hospital.

Atleta de Orleans conquista ouro em sua primeira competição de patinação artística

Atleta de 12 anos alcançou a nota 9,450 no Circuito Estreantes do Open Costa Esmeralda 2026, em Porto Belo.