Geral

Depois de Operação Mensageiro, prefeitura de Capivari de Baixo vai reavaliar contratos

Prefeita interina de Capivari de Baixo determinou o início de um processo interno de verificação e avaliação de todos os contratos vigentes

Foto: Divulgação

A Operação Mensageiro segue refletindo nas cidades onde foi deflagrada. Em Capivari de Baixo, cidade cujo prefeito está preso preventivamente desde o dia 2 de fevereiro, deve ser aberta a “caixa preta”. A prefeita interina Márcia Roberg Cargnin determinou o início de um processo interno de verificação e avaliação de todos os contratos vigentes entre a prefeitura e entidades/empresas a fim de identificar a lisura de cada um deles.

Em nota, a prefeitura informa ainda que abriu um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta de todos os servidores que tenham tido participação na elaboração do contrato com a empresa Serrana Engenharia, objeto de investigação judicial que resultou na Operação Mensageiro.

Confira a Nota na íntegra:

Comunicado

A prefeitura de Capivari de Baixo comunica que a prefeita interina Márcia Roberg Cargnin determinou o início de um processo interno de verificação e avaliação de todos os contratos vigentes entre a prefeitura e entidades/empresas a fim de identificar a lisura de cada um deles.

A prefeitura informa ainda que abriu Processo Administrativo Disciplinar – PAD para apurar a conduta de todos os servidores que tenham tido participação na elaboração do contrato com a empresa Serrana Engenharia, objeto de investigação judicial que resultou na Operação Mensageiro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Colaboração ND+