Geral

Desfile de bonecas encanta público

Foto: Jornal Diário do Sul

Foto: Jornal Diário do Sul

Cheio de babados, rostinhos pintados, perucas, cabelos coloridos e um universo repleto de imaginação. Meninas e meninos demonstraram a criatividade e se fantasiaram de seus bonecos preferidos para desfilar por uma passarela montada no Farol Shopping, em Tubarão, durante a noite de sábado.

Conforme reportagem do jornal Diário do Sul, as crianças, de três a 12 anos, participaram de um concurso que premiou quem se parecesse mais com a boneca. As vencedoras receberam até uma premiação. O objetivo é promover a criatividade e a imersão nessa fantasia. O desfile foi julgado por uma comissão composta por três profissionais da área de moda. Em primeiro lugar ficou Ana Luisa Carradore Soratto, sete anos. A vitória de Ana foi como um presente de aniversário antecipado. A menina completa oito anos no próximo dia 16. Ela se fantasiou de Frankie Stein, de Monster High. Na segunda colocação ficou Nicolle Vitória da Silva, de três anos. A pequena se vestiu como a boneca Jolie. Em terceiro lugar ficou Vitória Mendes Fernandes, 11 anos, com a fantasia de Draculaura, de Monster High.

E quem pensa que a maioria se vestiu como princesa está muito enganado. Não faltaram meninas vestidas como as bonecas da franquia Monster High, em que as personagens são inspiradas em monstros como o Drácula. Uma das participantes homenageou Monteiro Lobato e se vestiu como Emília.

Notícias Relacionadas

Oficina de Produção Textual será realizada em Orleans na próxima semana

Atividade gratuita será realizada nos dias 21 e 22 com estudantes de três escolas públicas, abordando crônica, conto e poema a partir da história de Orleans.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio qualificado em Lauro Müller

Homem de 38 anos foi preso em Lauro Müller, no sul de Santa Catarina, investigado por tentativa de homicídio qualificado após agressão com arma branca que deixou a vítima com duas facadas, uma delas no rosto.

Unibave e Airela promovem palestras sobre saúde da mulher no Outubro Rosa

Ação do Outubro Rosa reuniu cerca de 150 mulheres e foi transmitida para unidades da empresa na Bahia e em São Paulo, com orientações sobre prevenção do câncer de mama e do colo do útero.

Reajuste tarifário 2026 mantém a Cegero entre as menores tarifas do Brasil

Novas tarifas vigoram até setembro de 2027, com efeito médio de 10,01% para os consumidores e aumento de 9,56% na tarifa residencial convencional.