Segurança

Destroços de avião que desapareceu em SC são encontrados

Óbitos foram confirmados no local da queda

Foto: Ricardo Alves/NDTV

O avião de pequeno porte que estava desaparecido na região de Joinville foi encontrado nesta terça-feira (4) em uma área mata próxima à SC-416, entre São Francisco do Sul e Itapoá, por volta das 5h.

Após buscas aéreas feitas pela FAB (Força Aérea Brasileira) durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Defesa Civil localizaram por terra os destroços do avião modelo Baron 95-B55. O trabalho é acompanhado pela NDTV Record.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Bombeiros confirmaram óbitos no local. Ainda não se sabe o número preciso de vítimas, se haviam duas ou três pessoas na aeronave no momento da queda.

Informações preliminares apontam que o bimotor de seis lugares – piloto mais cinco passageiros – vinha de Governador Valadares (MG) para Florianópolis (SC), quando perdeu o contato com a torre de comando próximo a Joinville (SC).

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A viagem estava prevista para durar cerca de 3 horas e meia e a chegada era prevista para 17h38 de segunda-feira (3).

Em atualização …

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Bombeiros procuram jovem de 20 anos que desapareceu em rio de Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 16h10 desta quinta-feira (26)

Azul analisa volta do horário de voo matutino em Jaguaruna

Acic protocolou na tarde desta terça-feira ofício à companhia aérea em São Paulo

Azul ainda não se decidiu sobre horários de operação em Jaguaruna

Carros, imóveis e até avião: operação mira esquema bilionário de alto luxo em SC

De acordo com a PF, foi apreendido o equivalente a R$ 400 milhões em bens, ao todo são 473 imóveis, 10 embarcações, uma aeronave, 40 veículos de luxo e alto luxo, além do bloqueio de mais de 111 contas bancárias e três fundos de investimento