Geral

Dez ruas recebem sinalização em Morro da Fumaça

Os trabalhos tiveram início na Rua Nery De Rochi, no Bairro Naspolini, seguindo para a Rua Mansueto Maccari, no Bairro Maccari, partindo daí para as outras.

Divulgação

Dez ruas de Morro da Fumaça, pavimentadas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), estão recebendo toda a sinalização necessária para orientação a condutores e pedestres. Depois da placas indicativas, esta semana a empresa responsável por toda parte de pintura atua nos locais. Os trabalhos tiveram início na Rua Nery De Rochi, no Bairro Naspolini, seguindo para a Rua Mansueto Maccari, no Bairro Maccari, partindo daí para as outras.

Desde o começo deste ano, o Governo Municipal tem investido na pavimentação de vias em diversos bairros. Somente do Finisa, são em torno de R$ 5 milhões. A Rodovia Municipal Tranquilo Sartor é outra que recebe pavimentação, com investimento de R$ 5 milhões, provenientes do Programa Avançar Cidades.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça 

Notícias Relacionadas

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Com corte de árvores, trânsito terá alterações na SC-390, em Lauro Müller

Trabalhos de supressão vegetal, para futura pista de caminhada, vai redimensionar fluxo de veículos para ruas do Centro, com mudanças definidas pela sinalização provisória.

BR-101 e marginais estão com trânsito interrompido para remoção de veículo em Tubarão

Um caminhão com produto perigoso tombou durante a manhã desta terça-feira (10)

Prefeitura de Orleans fecha rodovia SC-390 para trânsito de caminhões por tempo indeterminado

Saída para Pindotiba será fechada para caminhões para execução dos trabalhos de drenagem e pavimentação da Rua Edgard Cunha.