Trânsito

Diretoria de Trânsito e Transporte abre inscrições para processo seletivo

Inscrições abertas até o dia 17 de outubro para vagas de auxiliar de serviço no monitoramento do estacionamento rotativo

Foto: Divulgação

A Diretoria de Trânsito e Transporte – DTT de Criciúma lançou nesta terça-feira (18) edital para processo seletivo do órgão. As vagas são para auxiliar de serviço, para atuar no monitoramento e fiscalização do estacionamento rotativo. As inscrições seguem até o dia 17 de outubro e devem ser realizadas pelo site www.concursos.faepesul.org.br.

A taxa de inscrição custa R$ 45 e os doadores de sangue são isentos do pagamento da taxa. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.021,84 e validade de um ano com possibilidade de prorrogação por mais um ano. “Atualmente nós temos 55 funcionários trabalhando no rotativo, porém, a metade deles é contratada por caráter temporário, por isso, o resultado desse processo seletivo vai suprir a nossa necessidade de mais profissionais”, enfatizou o diretor da DTT, Gustavo Medeiros.

O concurso público será realizado no dia 28 de outubro, em local e horário a ser divulgado no dia 25 de outubro pelo site da prefeitura, como também mais informações sobre a prova, que terá 30 questões objetivas com nível para o ensino fundamental completo.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 29 de outubro e os resultados oficiais serão divulgados no dia 13 de novembro. “O concurso público ocorre por sistema de cadastro de reserva, ou seja, conforme surgir a necessidade da Diretoria. Nós também estamos finalizando um estudo para a ampliação do estacionamento rotativo, o que vai completar as vagas mais rápido”, explicou o diretor.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Orleans é destaque na geração de empregos em setembro abrindo 105 novas vagas

Desde janeiro já foram criados 340 novos postos de trabalho destacando Orleans na região

Agências do Sine de Santa Catarina contam com quase 1,7 mil vagas de emprego abertas

A lista de oportunidades disponíveis pode ser acessada no aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones.

Braço do Norte lança concurso público com início das inscrições no dia 12 de novembro

Mais de 80 vagas serão disponibilizadas, além dos cadastros de reserva.