Segurança

Dois assaltantes do banco em Cambará (RS) são identificados

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul, com a poio da polícia catarinense, continua na busca dos assaltantes ao banco em Cambará do Sul, que resultou em uma mega operação no final de semana em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar de Sombrio, dois dos criminosos, já foram identificados, através da ajuda de reféns que viveram momentos de pavor, na mão dos assaltantes.

Segundo o Capitão da Polícia Militar de Sombrio, Luiz Paulo, ao Jornal Amorim, um dos reféns reconheceu um homem do bando, que segundo a vítima, estaria trabalhando há 15 dias em Praia Grande.

“Ele foi reconhecido como alguém que estaria trabalhando em uma plantação de banana e maracujá no município. E as informações foram repassadas a Brigada Militar do Rio Grande do Sul. Também acompanhamos um dos reféns que nos levou até o local onde teria escondido uma foto 3 X 4 de um dos bandidos e com isso um segundo integrante pode ser identificado”, disse o capitão.

A polícia acredita que o assalto ao banco em Cambará do Sul tenha sido muito bem premeditado e planejado e que um dos bandidos teria permanecido em Praia Grande nestes 15 dias para poder se familiarizar com a rota de fuga.

A justiça irá representar pela prisão preventiva dos envolvidos que permanecem foragidos.

Com informações do Jornal Amorim