Segurança

Dois homens são presos após disparo de arma em Orleans

A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite desta segunda-feira (25)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans atendeu uma ocorrência de disparo de arma no Bairro Alto Paraná por volta da meia-noite desta segunda-feira (25). Uma mulher relatou aos policiais que estava deitada quando ouviu a voz do ex-marido lhe chamando e ameaçando atirar nela.

Nesse momento um segundo homem que estava com o ex-marido, pegou a espingarda e deu um tiro em direção à casa, danificando o imóvel. Os policiais fizeram rondas na cidade e localizaram os dois homens suspeitos em um posto de gasolina. Em revistas, foi encontrada uma munição com os homens.

A polícia também encontrou o carro usado pelos homens e nela estavam duas espingardas, duas munições deflagradas, dez munições calibre 36 e cinco munições calibre 38. Com isso, os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)