Segurança

Dois homens são presos após efetuar tiros e roubar mercado em Jaguaruna

Rápida ação da Polícia Militar resultou nas duas prisões e na recuperação dos itens roubados.

Foto: PM de Jaguaruna

A Polícia Militar prendeu dois homens após um roubo a mercado no bairro Torneiro, em Jaguaruna. Durante o crime, eles efetuaram disparos de arma de fogo no interior do estabelecimento, com o intuito de danificar o sistema de monitoramento.

Os policiais, com as características dos envolvidos e as informações sobre o veículo de fuga, acionaram as guarnições policiais vizinhas de Içara e de Criciúma e, em ação conjunta, foi possível localizar o veículo com um homem na condução. Neste meio tempo, o proprietário do veículo gerou uma ocorrência de roubo do próprio veículo.

Contudo, informou que o crime se deu após o roubo ao mercado, chamando atenção dos policiais. Assim, na coleta de informações com o proprietário do carro, foram verificadas falhas no relato e, quando confrontado com outras informações, ele assumiu que a arma era sua, confessando o crime.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e a guarnição, com as informações, conseguiu localizar mais um envolvido, apreendendo as munições e recuperando o dinheiro e os bens roubados do estabelecimento para devolver ao dono.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Foto: PM de Jaguaruna

Foto: PM de Jaguaruna

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.