Entretenimento

Domingo terá teatro em miniatura na Praça do Congresso, em Criciúma

Foto: Antonio Rozeng / Comunicação Mostra de Teatro Lambe-lambe

Neste domingo (20), será realizada a Mostra de Teatro Lambe-lambe, na Praça do Congresso, em Criciúma. O evento está marcado para iniciar às 14h30min. Até o momento, há seis mini espetáculos confirmados. A mostra é resultado de uma oficina ministrada pela atriz Jô Fornari, da Cia Andante de Canelinha, no fim de março.

O projeto foi aprovado no Edital Elisabete Anderle pela atriz Ana Maria Manaus Teixeira e tem o apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura e do Funcuntural. A mostra ainda conta com o apoio do Café e Mistura – Tudo sem Glúten, e do Grupo de Teatro Cirquinho do Revirado.

Uma das participantes da oficina é a acadêmica de teatro da Unesc, Ana Bertolina. Para ela, participar da oficina foi uma experiência única. “O contato com os participantes foi importante. Conhecer histórias, o valor e significado delas a partir de um objeto é imensurável. Personalizar um pedaço da minha trajetória em uma caixinha foi uma grande experiência. Recontá-la com detalhes aos espectadores será incrível”, afirma.

Colaboração: Antonio Rozeng / Comunicação Mostra de Teatro Lambe-lambe

Foto: Antonio Rozeng / Comunicação Mostra de Teatro Lambe-lambe

Notícias Relacionadas

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas

Festival Nacional de Teatro Revirado encanta e diverte público da V Cocalfest

APAE de Orleans agradece voluntários com teatro apresentado por alunos

Orleans vivencia a magia do Natal dos Sonhos