Segurança

Dono de bar, diagnosticado com Covid-19, é autuado por furar isolamento domiciliar em Orleans

Ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 21h45 desta terça-feira (7)

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Por volta das 21h45, a Polícia Militar de Orleans foi acionada para averiguar uma infração de medida sanitária para combate do Covid-19. Segundo a denúncia, um dono de bar estava atendendo o público, mesmo após ser diagnosticado com Covid-19.

A Polícia Militar foi até o local na SC-108, no Bairro Corridas, e presenciou a porta do bar aberto com o proprietário dentro do estabelecimento. Ao conversar com os policiais, o homem disse que fez o exame particular e recebeu o resultado positivo por volta das 18h. O homem alegou que a porta do bar estava aberta, mas não estava em atendimento ao público.

No momento da chegada dos policiais estavam no local apenas o sócio e outro amigo do homem, que mora na mesma casa. Os policiais lavraram um termo de irregularidade administrativa e um termo de fiscalização de Covid-19.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.