Geral

Duas audiências públicas fecham o ciclo de reuniões com os moradores em 2019 em Imbituba

Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Ibiraquera, Arroio, Arroio do Rosa, Araçatuba, Alto Arroio, Penha, Aldeia e Barra de Ibiraquera.

Divulgação

A Diretoria do Orçamento Participativo da Prefeitura de Imbituba realiza, nesta terça-feira (30) e na próxima quinta-feira, 1º de agosto, as duas últimas audiências públicas do ano de 2019.

Nesta terça-feira, a partir das 19 horas, a equipe do OP estará no Centro Multiuso do bairro de Nova Brasília, para conversar com os moradores do Morro do Mirim, Mirim, Campestre, Nova Brasília e Sambaqui.

Já na quinta-feira, também às 19 horas, o encontro será no salão paroquial de Araçatuba. Esta reunião é voltada aos moradores dos bairros, Ibiraquera, Arroio, Arroio do Rosa, Araçatuba, Alto Arroio, Penha, Aldeia e Barra de Ibiraquera.

“As Audiências Públicas do Orçamento Participativo têm a finalidade de debater com os cidadãos as necessidades das pessoas, dos bairros e sobre o que a prefeitura já conseguiu realizar”, disse Davi Schmidt, Diretor do Orçamento Participativo de Imbituba.

Nos encontros, os representantes da prefeitura fazem uma prestação de contas das ações realizadas. Entre demandas atendidas está a diminuição das filas de espera por atendimentos no Sistema Único de Saúde (SUS). Em dois anos e meio de trabalho e R$ 720 mil de investimento, foram realizadas, 162 cirurgias de catarata, 90 colonoscopia e 100 endoscopias.

Pelo cronograma da Prefeitura de Imbituba, este ano, já foram realizadas audiências públicas nas regiões, sul, sudeste e leste do município. Estas duas últimas reuniões irão atender os moradores das regiões, oeste e norte de Imbituba.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Morador tem bens e dinheiro furtados de casa em Orleans

Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu no intervalo de aproximadamente duas horas, entre a saída e o retorno dos moradores.

Moradores de Lauro Müller são orientados sobre novo sistema de saneamento básico

Além de levar informações sobre as obras de implantação, dúvidas sobre a taxa de esgoto também são esclarecidas

Policiais trocam tiros com ladrões de gado em Gravatal

Criminosos fugiram quando tentariam furtar gado de uma propriedade. Movimentação foi denunciada por moradores.