Segurança

Duas mulheres são presas por tráfico em Cocal do Sul

A Polícia Civil de Urussanga, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul, prendeu duas mulheres na tarde de terça-feira, 15, no Centro de Cocal do Sul. A.C.S., de 23 anos; e I.P.S., de 36, conhecidas como “Gauchinhas”, foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, as duas já estavam sendo investigadas.

A polícia acompanhava A., que foi de táxi até Criciúma para buscar drogas para depois revendê-las em Cocal do Sul e Urussanga. Ao chegar às proximidades do posto da Polícia Militar Rodoviária, ela foi abordada. Segundo informações da polícia, no início A. negou que estava com as drogas, mas, depois de revista feita por uma agente, e encontrado um invólucro com 25 gramas de crack dentro de suas partes íntimas, ela acabou confessando o crime.

Depois disso, os agentes foram até o Bairro União, também em Cocal do Sul, para prender I., que é companheira de A.. Segundo o site Clicatribuna, ela estava aguardando a remessa da droga para revender para dois usuários, que estavam na residência quando os agentes chegaram. No local foram apreendidos R$ 1.758 em dinheiro e mais uma agenda com a contabilidade do tráfico.

As duas tiveram o flagrante decretado na Delegacia e em seguida foram encaminhadas ao Presídio Regional de Criciúma. Segundo o delegado Bruno Sinibaldi, da Delegacia da Comarca de Urussanga, “as mulheres estavam realizando o comércio de entorpecentes no Bairro União, em Cocal do Sul, e revendendo em Urussanga”.