Segurança

Dupla armada rende casal e realiza disparos contra filho em Tubarão

Em análise das câmeras de monitoramento, foi observado que os dois autores teriam estacionado uma motocicleta em frente à casa das vítimas

Foto: Lucas Colombo

Uma dupla de criminosos efetuou um assalto a uma residência de um casal na noite desta última quinta-feira, dia 24, e realizaram agressões contra os moradores. O filho, de 32 anos, das vítimas acionou a Polícia Militar (PM) que se deslocou até o imóvel no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. Disparos de arma de fogo foram realizados pelos bandidos, por volta das 19h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Em relato, o homem contou que seu pai, de 64 anos, e sua mãe, de 56 anos, foram abordados de maneira violenta, e mesmo após o roubo continuam amedrontados com a crueldade da ação criminosa. Em análise das câmeras de monitoramento, foi observado que os dois autores teriam estacionado uma motocicleta em frente à casa das vítimas.

Em seguida, os bandidos pularam o muro e agressivamente abordaram os moradores. Segundo o casal, enquanto um deles, realizavam as agressões e realizava ameaças com a arma na mão, o outro suspeito estava procurando objetos de valor no interior da casa.

O filho conseguiu ver a dupla fugindo do local em posse moto, porém, os assaltantes reagiram, sendo efetuados diversos disparados de arma de fogo, ao perceberam a aproximação do veículo do homem.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM realizou diversas rondas, no entanto, nenhum dos envolvidos foi encontrado. A Polícia Civil e Científica compareceram na localidade. O boletim de ocorrência foi lavrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Operação Disciplina prende casal por tráfico de cocaína e associação para o tráfico em Braço do Norte

A operação foi realizada pela Polícia Civil após 10 meses de investigações.