Segurança

‘Dupla do capacete rosa’ é presa após assalto em SC

Segundo a Polícia Militar, os dois homens estavam cometendo vários assaltos na região

Foto: PM/Divulgação

Dois homens – suspeitos de cometerem vários assaltos – foram presos na noite de quinta-feira (16), em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes – que estavam sendo chamados de “dupla do capacete rosa” – foram presos logo após cometer um roubo no bairro Jardim Sofia.

A PM informou que os policiais encontraram a moto usada no crime e verificaram que um homem, que estava na garagem da casa, correu para o interior da residência ao ver os PMs. De acordo com o relatório, no caminho ele jogou o celular que havia sido roubado, mas durante a abordagem os policiais encontraram com o suspeito a capa de proteção do aparelho.

Outro homem, que também é suspeito de atuar nos assaltos, estava na casa. O capacete rosa, que era usado nos assaltos, foi encontrado dentro da residência, segundo os policiais.

Conforme a PM, as vítimas dos assaltos reconheceram os dois suspeitos como os autores dos roubos. A dupla foi detida e levada à delegacia. Os nomes dos dois homens não foram divulgados.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Entenda sobre os acontecimentos envolvendo roubos, prisões e morte de assaltante em Lauro Müller

Confira detalhes da ação policial que perdurou por mais de 12 horas; ocorrência foi finalizada pela PM por volta das 23h30min.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul