Geral

Eleições da Cerbranorte acontecem neste sábado em Braço do Norte e Rio Fortuna

Ainda na sexta (15), ocorre a Assembleia Geral da cooperativa de eletrificação. Duas chapas disputam os votos de mais de 23 mil associados.

Foto: Divulgação

Duas chapas estão inscritas e concorrem às eleições que definirá a nova administração da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte – Cerbranorte. Inicialmente, na noite desta sexta-feira (15), os associados são convocados a participarem de duas Assembleias Gerais Ordinárias. Uma relativa à Cerbranorte Distribuição e outra relativa à Cerbranorte Geração. Ambas acontecem no Salão Paroquial de Braço do Norte, a partir das 19 horas.

E no sábado (16), os mais de 23 mil associados deverão eleger a nova diretoria. A Chapa 1 conta com Manoel da Silva (Nélo), Antônio da Silva (Toninho), José Eduardo Cláudio (Dado), e Wolnei Schueroff (Duda).

Foto: Divulgação

Já na Chapa 2, concorrem Mayco Niehues, Roberto Kindermann, Valneide Exterkoetter e Carlito Wiggers, o Peto.

Foto: Divulgação

A eleição e posse dos componentes do Conselho de Administração para o período de 2019 a 2022 e a eleição para o Conselho Fiscal para o ano de 2019, serão realizadas neste sábado (16) na escola Antônio Rohden (Educandário) na Avenida Getúlio Vargas em Braço do Norte, e em Rio Fortuna na própria sede da cooperativa, na Avenida Sete de Setembro, centro.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.