Segurança

Em Criciúma, comitê de candidato é assaltado

Equipe teria sido agredida e pertences roubados 

Foto: Melhores Publicações

Às vesperas das eleições gerais, nesta sexta-feira (30), a sede do comitê de um candidato a deputado estadual, em Criciúma,  foi assaltada. Dois homens armados invadiram o espaço que servia de comitê de campanha, agrediram colaboradores e apoiadores. Além de pertences pessoais, os assaltantes também teriam levado valores em espécie, que seriam os salários de duas funcionárias.

De acordo com nota emitida pelo candidato Márcio Búrigo, do União Brasil, os criminosos fizeram a equipe refém e agrediram fisicamente os colaboradores, deixando todos em pânico.

“Levaram não somente a dignidade da nossa equipe, mas também o salário de duas mães de família, que dependiam desses recursos para garantir o sustento da casa, inclusive do seu filho autista. Isso me dói muito”, comentou o candidato por meio da assessoria dele.

A Polícia Militar (PM) atendeou a ocorrência, que aconteceu por volta das 16h, no bairro Pio Corrêa, em Criciúma. Pelo menos 10 pessoas estavam no local no momento.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável