Segurança

Em operação, traficante é preso com cocaína e munições em Jaguaruna

O suspeito viu a guarnição na região do bairro Torneiro e fugiu pulando vários muros e jogando objetos ao chão; apesar da tentativa, o traficante foi detido

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso em Jaguaruna após a Polícia Militar realizar uma operação nesta terça-feira, 26, com o intuito de identificar o comércio ilegal de entorpecentes no bairro Torneiro.

A PM relata que as informações repassadas afirmaram que disparos de arma de fogo e o tráfico de drogas eram praticados em uma casa da localidade. O suspeito viu a guarnição na região e fugiu pulando vários muros e jogando objetos ao chão. A guarnição conseguiu pegar o criminoso e nos bolsos de sua calça foram encontrados 260 gramas de maconha. Além disso, 18 buchas de cocaína, dinheiro, balança de precisão, munições deflagradas e materiais para embalagens de drogas foram identificados. Ele foi levado à delegacia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Polícia Civil prende traficante que vendia para pessoas de alto poder aquisitivo de Orleans

Investigação iniciou em abril e resultou na prisão do suspeito nesta quinta-feira (3), além da apreensão de mais de R$ 11 mil.