Economia

Empresa de formaturas é alvo processo administrativo instaurado pelo Procon de Tubarão

Foto: Divulgação

Após 65 alunos formandos de Medicina para o ano de 2024 procurarem o Procon de Tubarão com reclamações sobre o descumprimento do contrato de formatura, bem como a falta de transparência dos valores arrecadados, entre outros problemas que inviabilizam os formandos de continuarem o contrato com uma determinada empresa, o órgão municipal abriu um processo administrativo contra a mesma.

Neste processo, os alunos pedem o cancelamento do contrato, com isenção de multa, bem como a transferência integral dos valores arrecadados, com a devida prestação de contas, e o comunicado para que os bancos cessem os descontos via cartão de crédito e boleto.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A empresa terá o prazo de 72 horas para resposta após o recebimento do processo. O caso também será encaminhado ao Ministério Público para que as devidas providências sejam tomadas.

Em caso de dúvidas ou denúncias, os consumidores devem entrar em contato com o Procon, através do telefone (48) 3621-9818 ou pelo e-mail procon@tubarao.sc.gov.br.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.