Segurança

Empresário é esfaqueado por pedreiro em SC após discussão em obra

Tentativa de homicídio aconteceu no bairro Cordeiros, em Itajaí; suspeito não foi encontrado

Divulgação

O dono de uma empresa ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado no peito pelo pedreiro que trabalhava em uma obra no estabelecimento dele na noite desta quarta-feira (26), no bairro Cordeiros, em Itajaí. Por volta das 20h os homens teriam discutido, dando início às agressões e às ameaçado de morte.

O homem de 37 anos contou para a polícia que tentou fugir, mas o pedreiro o golpeou com a faca e continuou o perseguindo. O agressor foi contido por pessoas que estavam nas proximidades.

Uma testemunha confirmou a história aos policiais, e afirmou que o pedreiro ameaçava o homem de morte. Vizinhos tentaram separar a briga, mas ficaram com medo de serem agredidos, já que também passaram a receber ameaças.

Uma pessoa que estava no local levou a vítima às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. De lá, ele foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen em estado grave.

Não há informações sobre o que teria ocasionado a discussão.

A vítima tem passagem policial por ameaça, injúria e lesão corporal. A polícia fez buscas pelo agressor na região, mas ele não foi encontrado.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma goleia o Guarani de Palhoça por 7 a 0

Expresso Belluno – Maria fumaça volta a operar em Criciúma neste domingo

Os bilhetes custam R$59,00 para crianças entre seis e onze anos e R$119,00 a partir de doze anos, crianças até cinco anos viajando no colo são cortesia

Nível do Guaíba baixa 15 centímetros em 24h, mas água segue tomando ruas de Porto Alegre

Lago estava com 5,12 metros às 06h; é o menor patamar desde sábado (4)

Nova equipe de militares de SC é enviada para o Rio Grande do Sul

Junto com os policiais militares serão enviadas cinco caminhonetes 4x4, quatro embarcações e dois caminhões