Geral

Empresas Haus Arquitetura e Urba Gestão buscam novidades na FEICON, em São Paulo

Empreendedores de Orleans estiveram presentes em evento que abrange os setores da construção civil e da arquitetura.

Foto: Divulgação

Os gestores das empresas com sede em Orleans, Haus Arquitetura e Urba Gestão e Empreendimentos, estiveram presentes na FEICON, em São Paulo, na última semana. O evento contou com a exposição de mais de 700 marcas, oferecendo um mix completo dos setores da construção civil e da arquitetura.

No local, havia empresas organizadas em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e ambientes externos. O proprietário da Haus e sócio-proprietário da Urba, Henrique Pavei Willemann, o Kid, e os sócios-proprietários da Urba, Leonardo Pizzolatti Jung e Davi Luiz Pavei, participaram de dois dias do evento com o intuito de buscar inovação, conhecimento, networking e inspiração.

“Em relação à arquitetura, considero muito proveitosa a parte de software, cujos stands demonstravam métodos evolutivos dos processos internos do escritório. Foi bem bacana, pois isso abre a nossa mente. No que diz respeito ao acabamento, conhecemos muitos materiais novos, com tecnologia para podermos implementar e trazer essas inovações aos projetos dos nossos clientes”, explicou.

No que diz respeito à construção civil e à gestão de empreendimentos, também foi possível observar muitas novidades para o mercado. “Os sistemas construtivos chamaram muita atenção. Eles permitem tornar mais ágeis e industrializados alguns processos. Além disso, a feira nos permitiu criar um networking para que consigamos captar mais parceiros e termos uma melhor noção no que diz respeito aos valores e aos produtos importados. Tudo isso torna os empreendimentos ainda mais interessantes e restáveis aos investidores”, conclui.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Saldo positivo na abertura de empresas demonstra confiança empresarial na retomada econômica

Desde o início do ano, até 13 de maio, o estado conta com um saldo de 35.144 novas empresas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 31.955 constituições.

SC bate recorde com mais de 100 mil empresas abertas apenas em 2019

Comércio, indústria e construção civil lideram entre os segmentos de abertura de negócios.

Aberta ao público externo, Feira da Empregabilidade Satc aproxima empresas de futuros colaboradores

Mais de 20 empresas da região estarão presentes para dois dias de conversas com candidatos a novos empregos