Geral

Empresas Haus Arquitetura e Urba Gestão buscam novidades na FEICON, em São Paulo

Empreendedores de Orleans estiveram presentes em evento que abrange os setores da construção civil e da arquitetura.

Foto: Divulgação

Os gestores das empresas com sede em Orleans, Haus Arquitetura e Urba Gestão e Empreendimentos, estiveram presentes na FEICON, em São Paulo, na última semana. O evento contou com a exposição de mais de 700 marcas, oferecendo um mix completo dos setores da construção civil e da arquitetura.

No local, havia empresas organizadas em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e ambientes externos. O proprietário da Haus e sócio-proprietário da Urba, Henrique Pavei Willemann, o Kid, e os sócios-proprietários da Urba, Leonardo Pizzolatti Jung e Davi Luiz Pavei, participaram de dois dias do evento com o intuito de buscar inovação, conhecimento, networking e inspiração.

“Em relação à arquitetura, considero muito proveitosa a parte de software, cujos stands demonstravam métodos evolutivos dos processos internos do escritório. Foi bem bacana, pois isso abre a nossa mente. No que diz respeito ao acabamento, conhecemos muitos materiais novos, com tecnologia para podermos implementar e trazer essas inovações aos projetos dos nossos clientes”, explicou.

No que diz respeito à construção civil e à gestão de empreendimentos, também foi possível observar muitas novidades para o mercado. “Os sistemas construtivos chamaram muita atenção. Eles permitem tornar mais ágeis e industrializados alguns processos. Além disso, a feira nos permitiu criar um networking para que consigamos captar mais parceiros e termos uma melhor noção no que diz respeito aos valores e aos produtos importados. Tudo isso torna os empreendimentos ainda mais interessantes e restáveis aos investidores”, conclui.

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Acic faz apelo para que empresas e comunidade permaneçam atentas aos cuidados com a Covid-19

Assunto foi tratado na noite dessa segunda-feira, 22, durante reunião de diretoria da entidade empresarial

Com olhar no futuro, empresas mantêm investimentos e geram novas vagas em meio à pandemia

Um bom exemplo é a Librelato, que existe desde 1969 e atua nos principais segmentos do transporte de carga e também exporta seus implementos para Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Equador, Peru e Bolívia. A empresa, que já recebeu o incentivo do Prodec em 2010, atualmente, conta com 130 vagas disponíveis.

Saldo positivo na abertura de empresas demonstra confiança empresarial na retomada econômica

Desde o início do ano, até 13 de maio, o estado conta com um saldo de 35.144 novas empresas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 31.955 constituições.