Segurança

Empresas recebem trote com ameaça de assalto em Orleans

Polícia Militar e Polícia Civil já estão cientes da situação; rondas foram intensificadas na área central da cidade para prevenção.

Foto: Luana Mazzuchello

Nesta terça-feira, dia 8, inúmeros estabelecimentos, principalmente os situados na Rua Aristiliano Ramos, no Centro, têm recebido trotes com ameaça em Orleans. Na ligação, conforme relatos, é solicitado que seja colocado na rua um saco contendo dinheiro, pois os criminosos armados iriam passar recolhendo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil já estão cientes das ameaças e atentas a qualquer anormalidade. Rondas têm sido intensificadas na área central da cidade para prevenção. Ao receber a ligação, a orientação é para que, se possível, o número seja anotado e, em seguida, seja feito contato pelo número 190, da Polícia Militar, ou o registro junto à Polícia Civil. Além disso, a polícia solicita que a informação seja repassada para demais pessoas, para que fiquem cientes da situação.

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Revista Legislativa

Projeto Gol do Brasil é lançado em Cocal do Sul

Lançamento ocorreu na última sexta-feira, dia 13.