Geral

Entidades arrecadam mais de R$ 25 mil durante Arraial Solidário

Valor será destinado para despesas de cada uma das seis instituições participantes e para doação

Após seis dias de muita música, dança e guloseimas, chegou o momento de contabilizar o valor arrecadado pelas entidades participantes do Arraial Solidário, promovido pelo Criciúma Shopping. Juntas, as instituições Abadeus, AMA, Apae Criciúma, Casa Guido, Escola Padre Miguel Giacca e Instituto de Educação Especial Diomício Freitas somaram um valor total de R$ 25.967,00, que serão destinados para as despesas de cada uma, sendo que uma delas doará parte de seu lucro arrecadado.

Participante pela primeira vez do Arraial Solidário, o Instituto de Educação Especial Diomício Freitas trouxe para o evento canjica e pinhão. “Foi muito gostoso poder fazer parte desse evento, uma experiência bastante interessante. Conseguimos oferecer quitutes com preços acessíveis e arrecadar um valor significativo”, explana a presidente da entidade, Maria Inês Conti Victor. “O valor será investido em obras de melhoria da acessibilidade da instituição, como rampa na entrada do prédio”, revela.

Para a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz, só foi possível chegar a um resultado positivo por conta da participação do público, que entrou no clima de solidariedade. “Ficamos realizados em ver o hall do shopping cheio durante todos os dias de Arraial, com o público curtindo as apresentações, degustando os quitutes e ajudando o próximo”, comenta. “O mais gratificante é saber que estamos colaborando com essas importantes entidades da nossa região, que tanto precisam de apoio. Estamos muito felizes com o resultado”, complementa. 

Colaboração: Alissa Steilein / Ápice Comunicação
 

[soliloquy id=”133818″]

Notícias Relacionadas

Mãe denuncia suspeita de abuso contra filha de 3 anos e pede protetiva contra o pai em Criciúma

Caso teria ocorrido no bairro Pinheirinho. Menina apresentou mudança de comportamento, vermelhidão e dor na região íntima após retornar da casa do pai.

Outubro Rosa em Orleans terá caminhada, palestras e ações de apoio às mulheres

Programação da Rede Feminina de Combate ao Câncer segue ao longo do mês e inclui celebração pelos 27 anos da entidade.

Cegero reúne profissionais da educação em palestra sobre liderança

Projeto reuniu 30 diretoras, coordenadoras e assistentes de educação em encontros voltados ao desenvolvimento profissional e ao fortalecimento da liderança no ambiente escolar.

Investir em um forno moderno: quando a praticidade na cozinha justifica o orçamento