Segurança

Escondidos em fundos falsos de carreta, 831 quilos de maconha são apreendidos

Foto: Divulgação

Uma carga de 831quilos de maconha foi apreendida em Garuva, no Norte catarinense, por volta das 22h de sexta-feira (8) em uma operação conjunta entre Polícia Civil, Receita Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do caminhão que transportava a droga foi preso em flagrante.

A droga era transportada em fundos falsos das duas carroceiras de uma carreta bitrem com placas de São José. Segundo a Polícia Civil, o veículo carregado com milho foi abordado quando parou no acostamento da BR-101 depois de apresentar problemas mecânicos.

A carga foi transportada de Ponta Porã (MS) e tinha como destino a região da Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia anônima sobre a droga e deflagrou a operação.

O motorista apresentou uma nota fiscal de Ponta Porã e os policiais estranharam o fato de o destino da carga ser São Miguel do Oeste, no sentido oposto à direção em que o veículo trafegava. O motorista foi preso em flagrante e o caminhão foi apreendido para investigações.

Com informações do site G1 Santa Catarina

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

TJ confirma pena para trio envolvido com tráfico e flagrado com 56 kg de maconha

A operação policial foi realizada na tarde de 4 de setembro de 2018.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara