Segurança

Estelionatária é presa após aplicar golpe em supermercado em Araranguá

Mulher fez compras no estabelecimento se passando por filha de uma cliente

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Araranguá prendeu na noite desta-sexta, às 19 horas, uma mulher por estelionato. Ele realizou compras em um supermercado em nome de uma cliente passando-se por filha.

A polícia foi acionada pela supervisora de caixa do supermercado, onde relatou que uma mulher fez quatro compras, duas por volta das 14 horas e as outras por volta das 18 horas. Segundo a funcionária, a mulher de 19 anos, passando-se por filha de uma cliente conhecida, mentiu o nome e disse que a mãe teria autorizado ela realizar as compras.

A funcionária desconfiou da história e ligou para a cliente, que desmentiu a história. Foram entregues compras no valor de R$ 538,00 e mais alguns produtos foram levados pela acusada. Como a mulher deixou o endereço e o telefone para que as compras fossem entregues, a Polícia Militar foi até o local indicado e efetuou a abordagem da suspeita.

Foi dada voz de prisão e a acusada foi encaminhada para a Central de Plantão da Polícia Civil para serem realizadas as medidas cabíveis.

Com informações do TNSul 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça alerta para golpe de precatórios que registra 20 vítimas no Estado somente em 2020

Com os dados dos credores, uma quadrilha liga ou manda mensagem pelo aplicativo WhatsApp apresentando-se como funcionário do advogado da vítima, servidor do TJSC ou especialista que promete antecipar o pagamento mediante um depósito pelo serviço.

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Abastecimento chega ao limite em Imbituba

Postos de combustíveis e supermercados devem liquidar seus estoques até a próxima terça-feira (29).

PRF prende quadrilha de estelionatários que aplicavam o golpe do carro locado

Policiais rodoviários federais prenderam na tarde e noite desta segunda-feira, na BR-101 em Biguaçu e Araranguá, três homens que estavam aplicando o golpe do carro locado.