Segurança

Estelionatária é presa após aplicar golpe em supermercado em Araranguá

Mulher fez compras no estabelecimento se passando por filha de uma cliente

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Araranguá prendeu na noite desta-sexta, às 19 horas, uma mulher por estelionato. Ele realizou compras em um supermercado em nome de uma cliente passando-se por filha.

A polícia foi acionada pela supervisora de caixa do supermercado, onde relatou que uma mulher fez quatro compras, duas por volta das 14 horas e as outras por volta das 18 horas. Segundo a funcionária, a mulher de 19 anos, passando-se por filha de uma cliente conhecida, mentiu o nome e disse que a mãe teria autorizado ela realizar as compras.

A funcionária desconfiou da história e ligou para a cliente, que desmentiu a história. Foram entregues compras no valor de R$ 538,00 e mais alguns produtos foram levados pela acusada. Como a mulher deixou o endereço e o telefone para que as compras fossem entregues, a Polícia Militar foi até o local indicado e efetuou a abordagem da suspeita.

Foi dada voz de prisão e a acusada foi encaminhada para a Central de Plantão da Polícia Civil para serem realizadas as medidas cabíveis.

Com informações do TNSul 

Notícias Relacionadas

O que separa uma boa ideia de um negócio pronto para o mercado?

No Colearning SATC, diagnóstico e acompanhamento ajudam empreendedores a testar estratégias e estruturar empresas.

UniSATC aproxima futuros engenheiros do CREA-SC e fortalece conexão com o mercado

Encontro reuniu acadêmicos, egressos e profissionais para discutir carreira, oportunidades e os caminhos da Engenharia após a graduação.

Pressão sobre Baptista coincide com Léo Condé livre no mercado

Treinador foi demitido pelo Remo e já teve o nome cogitado no Criciúma em outros momentos.

Janela fecha e Criciúma define grupo para reta final da Série B

Rômulo Júnior foi o último reforço do Tigre, que não perdeu jogadores e também não encontrou a oportunidade de mercado buscada pela direção.