Geral

Evento gastronômico do Lions irá beneficiar três entidades

Ingressos adquiridos a R$ 45 vão auxiliar o Instituto Diomício Freitas, Unidos Contra o Câncer e Hospital de Olhos do Lions.

Foto: Divulgação

O Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, vinculado ao Lions Internacional, promove nesta sexta-feira, dia 19, o tradicional Jantar Dançante Beneficente. O evento, que há mais de 10 anos faz parte do calendário gastronômico, acontece no Clube dos Contabilistas, bairro Próspera, a partir das 20h. O valor dos ingressos é revertido para as entidades criciumenses Instituto Diomício Freitas e Unidos Contra o Câncer, além do Hospital de Olhos do Lions em Palhoça. Ingressos disponíveis a R$ 45 no Laboratório Dal Pont (Centro – Criciúma), Beth Joias (Criciúma Shopping) e Farmácia Santo Antônio.

Com churrasco e diversos acompanhamentos, o jantar conta ainda com sobremesas e atração musical de Robson Black. Conforme o presidente do Lions Clube Criciúma Capital do Carvão, André Garcia, é esperado mais de 500 pessoas para o evento. “Buscamos há 43 anos ajudar outras instituições. Eventos gastronômicos são sempre muito bem aceitos pelo público, pois além de poder se deliciar com um ótimo cardápio, podem alimentar o espírito de solidariedade e auxiliar três entidades, para que continuem prestando com excelência os serviços à população catarinense. Convidamos a comunidade que participe e prestigie o evento”, convidou Garcia.

Conheça as entidades beneficiadas:

Instituto Diomício Freitas – www.facebook.com/IEE-Diom%C3%ADcio-Freitas-404412596342110/

Unidos Contra o Câncer – www.unidoscontraocancer.com.br

Hospital de Olhos do Lions LD9 – www.institutolionsld9.com.br

Colaboração: Assessoria Lions Clube Capital do Carvão

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Campanha Natal Jovem Solidário de Orleans distribui mais de 500 brinquedos e meia tonelada de alimentos

Ação promovida pelo Setor de Juventude da Paróquia Santa Otília finalizou no domingo (23) com a entrega das doações pelos voluntários.