Geral

Evento supera expectativa de organizadores

Foto: Cyntia Amorim/Engeplus

Foto: Cyntia Amorim/Engeplus

O primeiro MotoShow Criciúma, realizado neste fim de semana no Parque das Nações Cincinato Naspolini, foi considerado um sucesso pelos organizadores. Conforme o site Engeplus, o evento reuniu motociclistas de Santa Catarina e também de Estados vizinhos. De acordo com um dos organizadores do evento, Reginaldo Espíndola, ainda não tem data marcada para a segunda edição, mas com o sucesso desta, ele garantiu que haverá outra no ano que vem.

“Superou nossas expectativas. A gente sabia que iria ser grande, mas não nessa proporção. Estamos tendo muitas notícias boas de vendas dos expositores que estiveram aqui. Além disso, vieram motociclistas até de São Paulo para curtir o evento. No próximo, pretendemos expandir ainda mais”, comentou.

Para um dos gerentes de uma loja de motos Luiz Alex Macedo, apesar do imprevisto de sexta-feira, o evento foi conforme esperado. “No sábado o público apareceu em massa. Foi muito bom. Aqui tivemos três vendas, mas estes eventos são nossa vitrine. Depois daqui, as pessoas que tem interesse em comprar entram em contato com a gente e nós realizamos a venda. Pós evento, sempre vendemos entre cinco e dez motos”, explicou Macedo. “Ano que vem, se tiver novamente em Criciúma, vamos comparecer”, acrescentou.

O artista plástico Edi Balod, que traz no sangue a paixão por motocicletas, já participou de muitos eventos do gênero e gostou desta primeira edição. “Minha família gostava de motocicletas. Naquela época era um meio de transporte para trabalho. Eu resolvi seguir um lado mais artístico e usar para lazer. Este primeiro evento lembrou tradições e, além de atrair turistas, enalteceu os grupos de motociclistas da cidade”, disse.