Segurança

Família é rendida após ser abordada por dupla armada em estacionamento, em Criciúma

Vítimas ficaram na mira dos bandidos por quatro horas; abordagem ocorreu no bairro São Luiz.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h30min desta madrugada após uma família ser abordada por dois criminosos armados em um estacionamento na frente do Cemitério Municipal de Criciúma, no bairro São Luiz.

Foram rendidos o proprietário do carro, a esposa dele e a sobrinha do casal, de 7 anos. Todos foram obrigados a entrar no veículo, onde foram ameaçados, amordaçados e amarrados com suas próprias roupas.

De acordo com a Polícia Militar, logo depois, os criminosos seguiram com o carro, mas em um certo momento, a dupla estacionou e colocou o homem e a sobrinha no porta-malas e mais um criminoso entrou no automóvel. Os autores transitaram com as vítimas por aproximadamente quatro horas e depois as deixaram com o veículo nas proximidades do cemitério, onde foi iniciado o crime.

Segundo o homem em relatos à Polícia Militar, foram roubados três aparelhos celulares, relógios, tênis e peças de roupas. Dentre os celulares, havia um Iphone, que foi rastreado e no local apontado pelo rastreador buscas foram efetuadas, sendo o aparelho localizado abandoado. As vítimas foram encaminhadas e prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Criciúma.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.