Segurança

Família tem carro furtado durante culto em igreja de Lauro Müller

Após finalizar o culto, o avô acompanhado de duas netas de 6 e 9 anos de idade, não encontrou mais o Fiat Uno com placas MGE 6054.

Foto: Divulgação

Uma família, moradora da comunidade de Amaral Rádio, teve o carro furtado na noite deste domingo (12), enquanto participava de um culto na igreja Assembleia de Deus, em Lauro Müller. O veículo estava estacionado em um terreno próximo, no bairro Sumaré.

Após finalizar o culto, o avô acompanhado de duas netas de 6 e 9 anos de idade, não encontrou mais o Fiat Uno com placas MGE 6054. O fato foi registrado por volta de 21h30min.

Segundo a filha do proprietário, o pai utiliza diariamente o carro para se deslocar até o trabalho na área central da cidade. No veículo ainda estavam o celular, carteira com documentos e e cartões de crédito.

Um boletim de ocorrência foi registrado e, quem tiver informações, deve manter contato com a Polícia Civil ou Militar, através dos telefones 191 ou 190, respectivamente.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.