Segurança

Familiares acham corpo de homem que desapareceu no mar em SC

Vítima estava desaparecida há quatro dias e teria caído do costão da Enseada enquanto pescava

Divulgação

Familiares do homem de 35 anos, que desapareceu ao cair do mar no último domingo (17), encontraram o corpo da vítima nesta manhã de quinta-feira (21), próximo ao costão onde ele teria caído, na Praia da Enseada.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, as equipes já se mobilizam no local para a retirada da vítima. O homem foi visto pela última vez por volta das 15h30min de domingo e foi localizado após quatro dias de buscas.

Segundo os socorristas, o homem estaria pescando quando caiu nas pedras do costão no lado esquerdo do morro da Enseada. Com a queda, ele acabou sendo levado pelas ondas do mar.

Desde o desaparecimento, buscas eram realizadas no local, e até o Helicóptero Águia da Polícia Militar também foi empenhado na ocorrência. Os socorristas chegaram a pedir apoio a uma empresa da Petrobras, que cedeu um rebocador para procurá-lo pela água.

Em duas oportunidades, as buscas foram interrompidas, devido ao mau tempo e a uma pane em um jet ski utilizado pelos bombeiros.

Ele ainda não foi identificado e o que se sabe é de que era natural de natural Piraquara-PR e tinha casa em São Francisco do Sul. As polícias Militar e Científica também foram acionadas para a ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio

Apesar de esforços, morre baleia encalhada em Jaguaruna

Homem leva tiros nas costas após confusão intensa ao sair de casa noturna em Turvo

Confusão provoca uma tentativa de homicídio em Turvo e deixa homem ferido com balas nas costas