Segurança

Familiares buscam por adolescente de Tubarão desaparecida há uma semana

Foi vista pela última vez na sexta-feira da última semana.

Foto: Divulgação

Uma família de Tubarão busca por adolescente que está desaparecida há cerca de uma semana. Maria Cristina Stappazzollo, de 13 anos, do bairro Passagem, foi vista pela última vez na sexta-feira da última semana.

A mãe da adolescente, Cristiane Lopes relata que por volta da meia noite a garota mandou uma mensagem dizendo que estava com amigos na praia do Camacho e que voltaria para casa na segunda-feira. “Amigos esses que não conheço, não sei quem são. Depois disso não tive mais contato nenhum. Algumas pessoas viram ela em Laguna e depois disso ninguém viu mais”, conta.

Se alguém tiver alguma informação sobre Maria Cristina pode entrar em contato com a família pelos telefones (48) 99693-9122 ou (48) 99147-2368.

Notícias Relacionadas

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Casal de adolescentes é detido por tráfico de drogas em Siderópolis

Acusados de 15 e 17 anos foram flagrados comercializando as drogas no bairro Vila Caxias. Armas a munições também foram encontrados.

Campanha para destinar parte do Imposto de Renda para ajudar crianças e adolescentes termina no dia 30 de abril

Essa doação possibilita a qualificação da rede de atendimento, auxiliam no processo de inclusão de jovens cidadãos que vivem em vulnerabilidade social.

Casal de adolescentes é detido traficando drogas em Tubarão

Com eles, a polícia encontrou 73 pedras de crack e dinheiro.