Geral

Famílias continuam isoladas em Nova Veneza

Os moradores de duas comunidades do município não conseguem acesso já que a água permanece sobre a pista, e em alguns casos destruiu a ponte.

Fotos: João Manoel Neto/Assessoria de Imprensa

Fotos: João Manoel Neto/Assessoria de Imprensa

O município de Nova Veneza segue com problemas com a forte chuva que atingiu a cidade na tarde e noite de domingo (3). Ainda estão isoladas 14 famílias, seis na localidade Sanga Curta (Rio Cedro Médio) e oito em Rio Cedro Alto. Os moradores não conseguem acesso já que a água permanece sobre a pista, e em alguns casos destruiu a ponte.

O prefeito Evandro Gava e o secretário de Obras, Ranier Amboni, vistoriam na manhã desta segunda-feira (4) os locais atingidos. “Várias pontes foram destruídas, e nossa preocupação neste momento é quanto ao acesso destes moradores. Ainda estamos fazendo o levantamento dos prejuízos", comenta Gava.

No domingo, dezenas de pessoas ficaram isoladas na comunidade de Vila Maria. A rodovia NVA 153, que liga São Francisco a localidade, chegou a ficar com um metro de água na pista. O Rio Turvo transbordou e por cerca de dois quilômetros ele encobriu a estrada. Informações podem ser obtidas e repassadas pelo telefone (48) 9692-7540.