Geral

Fazenda irá descontinuar software emissor gratuito do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) em 2017

A Sinersoft, de Urussanga, criadora de softwares para empresas do ramo, alerta para as mudanças que podem afetar o processo de faturamento para as transportadoras que emitem conhecimentos eletrônicos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Faltando menos de um mês para que o software gratuito do Governo, utilizado para a emissão do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), seja descontinuado, as empresas do setor de transportes de cargas devem buscar alternativas para evitar imprevistos na atividade.

"Este é o momento em que as transportadoras precisam encontrar novas soluções para a emissão de seus conhecimentos eletrônicos, com o objetivo de começar o próximo ano faturando normalmente e evitando inúmeros transtornos", explica Vitor Mendes Souza, sócio-proprietário da Sinersoft.

Apostando na Tecnologia da Informação, cada vez mais utilizada na área dos transportes, a Sinersoft, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para transportadoras de pequeno a médio porte, oferece soluções que se adequam à rotina agitada do setor, entregando maior agilidade e eficiência. Além disso, conta com um time de especialistas em logística, responsáveis pelo suporte ao cliente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3465-0000, pelo WhatsApp (48) 99665-3503 ou pelo site www.sinersoft.com.br.