Segurança

Fiscalização fecha casas noturnas sem alvarás em Tubarão

A ação teve o objetivo de verificar os estabelecimentos sem os devidos alvarás (documentos de autorização de atividade) e outras casas que fornecem a documentação declarando uma atividade, mas, na prática, exercem outra

Foto: Ilustrativa/Divulgação

O setor de fiscalização da Secretaria de Urbanismo de Tubarão, em parceria com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Fazenda e Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat), realizaram uma força-tarefa com o objetivo de fiscalizar casas noturnas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A ação teve o objetivo de verificar os estabelecimentos sem os devidos alvarás (documentos de autorização de atividade) e outras casas que fornecem a documentação declarando uma atividade, mas, na prática, exercem outra. A fiscalização foi feita na última sexta-feira, 16.

Como resultado, duas casas noturnas foram fechadas, uma pela falta de alvará da Secretaria de Urbanismo e outra pela ausência do documento junto a Polícia Civil.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!