Segurança

Fogo destrói mais de 600 m² de área do supermercado Moniari em Criciúma

Um incêndio atingiu a padaria e o açougue do supermercado Moniari na madrugada desta terça-feira, dia 8, na avenida Santos Dumont, em Criciúma. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 600 metros quadrados do estabelecimento foram danificados. O forro e parte do telhado também caíram.

De acordo com o site Engeplus, os bombeiros foram chamados por volta das 4h20min, e o trabalho durou até as 7h20min. Foram gastos cerca de 30 mil litros de água para combater o fogo. Trabalharam na ocorrência três viaturas de Criciúma e uma de Içara.

A repórter Karol Carvalho, da Rádio Eldorado, entrevistou o proprietário do supermercado, Almerindo Pizzetti, que afirmou que o momento é de recuperação do estabelecimento. "Graças à rapidez dos bombeiros, o restante do supermercado está intacto. Já começamos a recuperação da parte danificada", destacou. 

[soliloquy id=”145733″]

Notícias Relacionadas

Vinte anos depois, Douglas reaprende a caminhar com as duas pernas

Pedreiro que teve a história revelada pelo SulinFoco vive uma nova fase após ganhar uma prótese e redescobre até o prazer de uma pescaria.

Feira cultural reúne cerca de 20 expositores no aniversário do Pub Rock Hotel

Evento gratuito começa às 11h do dia 17 de outubro, em Urussanga, com vinis, camisetas de bandas, produtos artesanais e gastronomia.

Homem furta picanha e fraldinha e é detido em supermercado no Mato Alto, em Araranguá

Peças de carne somavam R$ 188,11; suspeito de 42 anos foi encaminhado à Central de Polícia.

Universidade Gratuita: quem pode estudar sem pagar mensalidade?

Programa disponível na UniSATC possibilita que estudantes façam a graduação sem o pagamento das mensalidades.