Geral

Frente fria que chega a SC trará temporais isolados nesta segunda-feira

A previsão é para chuva forte, granizo e ventania entre a tarde e a noite.

Foto: Divulgação

A frente fria que se aproxima de Santa Catarina traz instabilidade ao Estado nesta segunda-feira, e que aliada ao forte calor trará tempestades (chuva forte, granizo e ventania) entre a tarde e noite em pontos isolados.

A temperatura segue bem alta em todas as regiões. Mínimas entre 18/24°C na maior parte de Santa Catarina; 17/24°C no Nordeste, 19/24°C no Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis e entre 12/15°C em vários pontos do topo da Serra.

Máximas entre 30/35°C na maioria das cidades; 26/29°C no topo da Serra, próximo e abaixo dos 30°C nas praias, entre 34/37°C no Baixo Vale do Itajaí e vários pontos do Litoral (Leste de SC).

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.