Segurança

Garçom é vítima de tentativa de homicídio em lanchonete de Criciúma

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17, após um grupo sair do estabelecimento e não pagar conta

Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta sexta-feira, 17, por volta das 01h10min, um homem de 52 anos, tentou esfaquear um funcionário que estava em uma lanchonete localizada no bairro Próspera em Criciúma. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a tentativa de homicídio

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Conforme a PM, o homem que tentou esfaquear o funcionário, estava lanchando no local com mais três pessoas. O grupo saiu sem pagar a conta e entraram em um carro estacionado em frente ao estabelecimento.

Outro colaborador que trabalha no caixa avisou o garçom que os quatro haviam saído sem pagar. Com isso, o ele foi até a porta do carro e solicitou que eles retornassem e pagassem a conta.

Nesse momento, um dos homens saiu do veículo com uma faca na mão e tentou acertar no peito do trabalhador. Outro homem, de 34 anos, deu um golpe mata-leão no cliente e conseguiu impedir o crime. Ele ficou imobilizado até a chegada da PM

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A PM encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia Civil. No estabelecimento possui câmeras de segurança, que será usada para confirmar a tentativa de homicídio.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Trabalhador agredido com martelo em Armazém segue na UTI

Crime ocorreu na obra do CRAS de Armazém. Autor já foi preso pela polícia da cidade.

Polícia Civil procura suspeitos de tentativa de homicídio executado em Lauro Müller

Os suspeitos teriam sido contratados pela esposa da vítima para mata-lo. Os suspeitos simularam um roubo à residência para matar o homem de 48 anos.

Homem é baleado duas vezes em tentativa de homicídio em Laguna

A vítima foi atendida pelos bombeiros e conduzida para o hospital de Laguna.

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Criciúma

Uma jovem de 18 anos foi alvejada com um tiro na cabeça. O disparo pegou de raspão, o que amenizou a gravidade do ferimento.