Geral

Gatos recepcionam clientes em estabelecimentos comerciais em Criciúma

Pantro e a Shitara são os nomes dos felinos

Fotos: Nilton Alves

Os felinos podem assustar algumas pessoas, mas a maioria dos clientes de dois estabelecimentos em Criciúma e Içara têm o coração dos gatinhos. O estúdio Cris Siqueira, salão de beleza localizado no Centro de Içara, apadrinha dois felinos irmãos, um macho e uma fêmea. A freguesia, segundo a proprietária do local, adora os bichanos. “Eles interagem com as clientes. Elas amam eles. Querem levar para casa”, afirma Cris.

Já faz dois anos que eles estão no estúdio. “Os dois eram da vizinha. A vizinha foi embora e deixou para a gente. Eles iam ficar na rua, daí adotamos”, conta. Apesar do barulho dos secadores, que é comum deixá-los irritados, os gatos não sentem medo do ruído. “Dormem
o dia inteiro na poltrona. Todos os secadores ligados, entre e sai de cliente e, para eles, é como se fosse a casa deles. As clientes sentam do lado”.

LOCAL CONVIDATIVO

Pantro e a Shitara são os nomes dos felinos. As clientes de Cris já se acostumaram com a presença. “Às vezes elas entram e já perguntam ‘cadê os gatinhos?’ É o maior sucesso eles no salão”. Moradora de Criciúma, Daiane Gonçalves Barbosa, de 46 anos, é cliente do espaço e é apaixonada por animais. “Quando eu cheguei lá e vi o Pantro e a Shitara, eu fi quei louca. Já fui abraçando eles. Sinto que eles gostam de mim”, revela. “Adoro ir em lugares que têm animais, principalmente os que eram de rua. É que nem o salão da Cris. Eu amo ir lá. Os animais dela transmitem uma paz”, completa a cliente.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Prefeitura de Jacinto Machado abre inscrições gratuitas para castração de cães e gatos

A ação surgiu após a parceria da Administração Municipal com a Associação de Proteção aos Animais É o Bicho e apoio do Instituto SOS Bicho Urbano. A ação está marcada para os dias 14 e 15 de setembro, no ginásio de esportes de Jacinto Machado.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Posto Nonna Ema promove Dia da Gasolina V-Power e dá prêmios aos clientes

Durante todo o dia nesta quarta-feira (24), o estabelecimento oferecerá prêmios aos clientes que abastecerem com a gasolina aditivada V-Power.