Geral

Posto Nonna Ema promove Dia da Gasolina V-Power e dá prêmios aos clientes

Durante todo o dia nesta quarta-feira (24), o estabelecimento oferecerá prêmios aos clientes que abastecerem com a gasolina aditivada V-Power.

Foto: Reprodução

O Posto Nonna Ema em Orleans vai promover o Dia da Gasolina V-Power nesta quarta-feira (23). O objetivo é que os clientes conheçam a qualidade da gasolina aditivada e ainda ganhem prêmios.

O gerente do posto, Cláudio Luiz Marques, explica que o cliente deve abastecer no mínimo R$ 100 de gasolina V-Power no estabelecimento para ganhar um prêmio. Os prêmios estarão distribuídos em balões que o cliente irá estourar e ganhar o brinde. A promoção é limitada e irá durar enquanto estiver balões.

O diferencial da Gasolina Aditivada V-Power é a melhora na performance e no rendimento do motor do veículo. Outro benefício é que a gasolina V-Power limpa e também protege a parte interna do motor.

Além da qualidade da gasolina aditivada, o Posto Nonna Ema também oferece ao cliente uma conveniência ampla com lanchonete e produtos com preço diferenciado. O atendimento é feito 24h por dia e, entre os postos da região, é o a oferecer o abastecimento do GNV (Gás Natural Veicular).

O posto fica localizado na Rodovia SC-108, Bairro Conde D’eu, na rótula de acesso à Orleans.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Notícias Relacionadas

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

IPTU 2020 Criciúma: pedido de isenção pode ser feito até o dia 31 de março

Documentação necessária deve ser entregue no setor de Arrecadação, no Paço Municipal Marcos Rovaris

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

As fotos inscritas no concurso “Turismo na Escola” poderão ser votadas até o dia 9 de agosto

Ao longo das aulas, os jovens participaram de um concurso fotográfico, onde inscreveram 51 fotografias. Agora, o concurso está em fase de votação popular.