Geral

Gestantes ganham kits em Braço do Norte

Para participar as mães precisam realizar o cadastro social no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e fazer parte do grupo prioritário (Cras, Creas e Bolsa Família).

Fotos: Suham Dellatorre

A Secretaria de Assistência Social de Braço do Norte entregou na tarde desta quarta-feira, 27, os kits para as gestantes que participaram do curso Cuidando do Ser. Ao todo foram distribuídos neste semestre 18 kits.

Para participar as mães precisam realizar o cadastro social no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e fazer parte do grupo prioritário (Cras, Creas e Bolsa Família).

Participaram da entrega o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a primeira-dama, Débora Coan Marcelino, a secretária de Assistência Social, Gisely Perin Meurer e a equipe de trabalho Miranda, Angelita, Luciana e Rosemary.

Veja mais fotos

  • kits_cuidando_do_ser (2)
  • kits_cuidando_do_ser (5)
  • kits_cuidando_do_ser (1)
  • kits_cuidando_do_ser (8)
  • kits_cuidando_do_ser (7)
  • kits_cuidando_do_ser (3)
  • kits_cuidando_do_ser (9)
  • kits_cuidando_do_ser (4)
  • kits_cuidando_do_ser (6)

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.