Política

Governador Carlos Moisés estará nesta sexta-feira em Pedras Grandes

Foto: Divulgação

O governador do estado estará nesta sexta-feira, 11, em Pedras Grandes para atos oficiais do governo catarinense e da Prefeitura municipal. Carlos Moisés será recebido às 16h30 em frente à Casa dos Arcos pelo prefeito Agnaldo Filippi e demais autoridades.

Foto: Divulgação

A agenda do governador prevê atos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade: Inauguração da pavimentação asfáltica da SC-390, na entrada de Pedras Grandes e assinatura da Ordem de Serviço para obras de construção de pontes sobre os rios Sete, Capivari I e Capivari II, na rodovia SC-435, trecho São Martinho a São Bonifácio.

Carlos Moisés também participa da entrega da Casa dos Arcos, entrega simbólica da locomotiva Scoda, que está sendo restaurada pelo Museu Ferroviário de Tubarão e recebe o Título Honorífico de Cidadão de Pedras Grandes.

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governador planeja retomada gradativa da atividade econômica e projeta 713 novos leitos de UTI

O objetivo é adequar as medidas de isolamento à necessidade dos catarinenses com segurança.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Coronavírus em SC: Governador e presidente da Fecam debatem estratégias para combate à pandemia

O Governo do Estado se comprometeu a apresentar aos prefeitos, nos próximos dias, uma ferramenta que analisa a situação da pandemia de maneira regionalizada, o que ajudará na tomada e compartilhamento de decisões dos entes públicos.