Educação

Governo de Lauro Müller oficializa contratação de estagiários por meio do CIEE

Os alunos selecionados iniciam suas atividades no dia 19.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller oficializou na manhã desta sexta-feira (9) a contratação de 23 estudantes para estágio remunerado na área da educação. A seleção dos inscritos aconteceu por meio do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE.

O prefeito Valdir Fontanella e os alunos que irão assumir a função assinaram os contratos, em um encontro realizado no auditório do Paço Municipal, onde também estiveram presentes a secretária de Educação, Lacirene da Silva Ronchi, e o representante do CIEE, Valter Junkes.

Os alunos selecionados iniciam suas atividades no dia 19. Entre as funções que serão desempenhadas estão auxiliar no monitoramento do transporte escolar, acompanhar os alunos nas escolas durante atividades recreativas e auxiliar a equipe pedagógica quando necessário.

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lauro Müller

CIEE/SC

O CIEE é uma associação de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com fins filantrópicos e educacionais. Sua missão é “oferecer à comunidade soluções que contribuam para a capacitação profissional de pessoas, visando a sua integração no mundo do trabalho”.

Colaboração: Assessoria de Comunicação – Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Braço do Norte e Unisul/Weber renovam parceria

O convênio dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários do Governo Municipal.

Estagiários do Governo de Lauro Müller recebem acompanhamento

Sicredi dissemina Educação Financeira para jovens em parceria com o CIEE

Iniciativa, que compreende as unidades de Araranguá e Criciúma, busca desenvolver competências para escolhas conscientes e seguras.

Treviso oferece vagas de estágio via CIEE