Geral

Governo de Siderópolis realiza palestra para gestantes de terceiro trimestre

Os temas abordados foram: amamentação e saúde bucal do bebê, com a técnica em saúde bucal e coordenadora de Saúde Bucal, Ghisela Kestering.

Divulgação

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), realizou uma palestra para gestantes de terceiro trimestre, alusiva à Semana Mundial da Amamentação, celebrada do dia 1° ao dia 07 de agosto.

Os temas abordados foram: amamentação e saúde bucal do bebê, com a técnica em saúde bucal e coordenadora de Saúde Bucal, Ghisela Kestering. Mitos e verdades sobre a Amamentação, com a nutricionista Rosangele Pavan Salvaro.

“Devemos cuidar e conscientizar nossas gestantes, dar total apoio, pois sabemos que é um momento de muita alegria pra elas e também um momento de muita dedicação”, disse o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Ministro de Minas e Energia defende futuro sustentável para setor energético em palestra na Satc

Durante visita à Satc, ministro Bento Albuquerque conheceu projeto inédito na América Latina

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Unibave receberá mais de R$ 1 milhão do Governo de Santa Catarina para concessão de bolsas

Os recursos de bolsas do UNIEDU são assegurados pelo Governo do Estado de Santa Catarina e favorecem a inclusão de jovens no ensino superior com dificuldades de realizar os seus estudos.