Geral

Governo de Siderópolis realiza palestra para gestantes de terceiro trimestre

Os temas abordados foram: amamentação e saúde bucal do bebê, com a técnica em saúde bucal e coordenadora de Saúde Bucal, Ghisela Kestering.

Divulgação

O Governo de Siderópolis, por meio da Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social e da Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), realizou uma palestra para gestantes de terceiro trimestre, alusiva à Semana Mundial da Amamentação, celebrada do dia 1° ao dia 07 de agosto.

Os temas abordados foram: amamentação e saúde bucal do bebê, com a técnica em saúde bucal e coordenadora de Saúde Bucal, Ghisela Kestering. Mitos e verdades sobre a Amamentação, com a nutricionista Rosangele Pavan Salvaro.

“Devemos cuidar e conscientizar nossas gestantes, dar total apoio, pois sabemos que é um momento de muita alegria pra elas e também um momento de muita dedicação”, disse o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Colaboração: Comunicação Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

EXPOMAIS inicia nesta quarta-feira para compartilhar conhecimento e fomentar economia

Evento segue até quinta-feira na sede da Acic com renomados profissionais e diversas atividades.

Governo estabelece regras e autoriza funcionamento de segmentos da cadeia automotiva, implementos agrícolas e lavanderias

A medida faz parte das ações para garantir o convívio responsável com o novo coronavírus à medida em que o Estado vai fortalecendo o sistema público de saúde.