Segurança

Grave acidente com van deixa bailarinos feridos em Joinville

Bombeiros voluntários, entre eles, o prefeito Adriano Silva, prestaram atendimento às vítimas.

Divulgação

Uma grave colisão entre uma van e um caminhão na madrugada desta sexta-feira (8), deixou feridos alguns bailarinos que vinham de Brasília para se apresentar no Festival de Dança de Joinville.

O acidente ocorreu por volta das 2 horas, no trevo de acesso à rua Ottokar Doerffel. A princípio, o caminhão não teria parado na marginal, colidindo contra a van que trazia os participantes para o festival. Havia 19 vítimas no local.

Cinco pessoas foram levadas para o Hospital São José, duas para o Hospital Dona Helena e outras duas para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Uma delas teve trauma cranioencefálico e outra a amputação de um dedo do pé. As demais tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram atendidas pelos bombeiros voluntários de Joinville, entre eles, o prefeito Adriano Silva, que atua na corporação e estava de plantão durante a madrugada.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Acidentes com motos deixam feridos em Braço do Norte e Pedras Grandes

Em um dos acidentes, uma colisão frontal entre as motocicletas. Segundo a PMRv, em ambos, a falta de atenção está relacionada entre os motivos.

Capotamento na marginal da BR-101 em Capivari de Baixo deixa dois feridos

Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros na noite desta terça-feira (29)

Morre motorista que atropelou pessoas em calçadão de Lages

Homem foi baleado pela PM após atropelamento. Sete pessoas deram entrada no hospital. Uma mulher de 33 anos está em estado grave.

Acidente grave na SC-446 em Lauro Müller deixa dois feridos graves

Colisão entre um carro e uma moto ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (20)