Segurança

Acidente grave na SC-446 em Lauro Müller deixa dois feridos graves

Colisão entre um carro e uma moto ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (20)

Divulgação

Um carro e uma moto se envolveram em um acidente por volta das 16h40 desta quinta-feira (20) na SC-446 em Lauro Müller. A colisão entre os veículos ocorreu no Bairro Barro Branco e deixou duas pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu quando a moto, pilotada por J.P.A.M., que não possui habilitação, tentou ultrapassar em alta velocidade a caminhoneta. Com ele havia outras motos, provavelmente fazendo racha, que deixaram o local.

A moto bateu na lateral da caminhonete e os dois ocupantes da moto se feriram gravemente. J.P.A.M. e G.C. da S. ficaram desacordados. Os ocupantes da caminhonete não tiveram nenhuma lesão.

O Samu atendeu a ocorrência com o apoio dos Bombeiros Militares de Orleans. Os dois feridos foram levados à Fundação Hospitalar Henrique Lage, em Lauro Müller, em estado grave e desacordados. Após avaliação, eles foram transferidos para o Hospital São José, em Criciúma.

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.