Entretenimento

Hangar recebe show de João Neto & Frederico e Téo & Edu sábado

Foto: Divulgação / DS

Foto: Divulgação / DS

Neste sábado, a Hangar Eventos recebe em Tubarão um show sertanejo em dose dupla. João Neto & Frederico e Téo & Edu sobem ao palco no sábado.

Representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram o primeiro CD, “Se Não For Por Amor”, em 2004. O álbum “Modão – Ao Vivo”, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso “Acústico Ao Vivo”, CD e DVD produzidos em 2007, que revelou a dupla para todo o país.

O trabalho “João Neto & Frederico – Ao Vivo”, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. “A gravação foi especial, vai ficar em nossa lembrança. O show contou com 30 mil pessoas e estava chovendo, mas o público estava animado cantando as músicas com a gente, foi algo contagiante”, lembra João Neto.

A canção “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela “Cheias de Charme”, da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar a carreira.

Já Téo & Edu nasceram Kleber e Kleiton, em Santa Catarina, mas como os nomes estavam em uso no universo sertanejo, rebatizaram-se como Téo (“dádiva do Senhor”) e Edu (“guardião próspero”).

O disco de estreia da dupla conta com o sucesso “Minha Princesa” (composição de Edu) como carro-chefe do primeiro trabalho e de grande sucesso nas rádios da região. O disco ainda traz as canções “A Fila Andou” (Kleiton de Abreu), “Baladeira” (Elton Saldanha) e “Bota no Prego” (Ivan Fernandes), entre outras.

Hoje, no lado digital, a dupla já soma mais de meio milhão de fãs no Facebook, e passa dos 3 milhões de visualizações no YouTube (e a conta segue crescendo). Para a tristeza dos fãs, eles estarão encerrando a carreira, mas o último show será na Hangar.

Desconto

Assinante com Cartão DS tem 50% de desconto no ingresso (pista), e para comprar basta comparecer no Diário do Sul, no sexto andar do Praça Shopping. A aquisição só pode ser feita no jornal e pelo próprio titular. É necessário apresentar o cartão no momento da entrada do show.

Com informações do site Diário do Sul