Futebol

Heriberto Hülse não será usado pelo Internacional na Sul-Americana

Heriberto Hülse passou por vistorias da Conmebol (Foto: Marco Burigo)

Está batido o martelo. O Internacional de Porto Alegre não vai usar o Heriberto Hülse na Copa Sul-Americana. O Colorado mandará os jogos contra o Belgrano da Argentina e diante do Delfin do Equador, nos dias 28 de maio e 8 de junho, na Arena Barueri, em Barueri, e no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Com isso, o Heriberto Hülse está com o caminho livre para poder receber os jogos atrasados contra Cuiabá e Fortaleza. Cabe ao Criciúma agora brigar nos bastidores pela realização das partidas.

Notícias Relacionadas

Só o Criciúma de 2012 supera a campanha de 2026 no primeiro turno da Série B

Com 33 pontos e ainda dois jogos pela frente, equipe de Eduardo Baptista já assegurou o segundo melhor desempenho do clube na primeira metade da Série B desde o início da era dos pontos corridos.

De contestado a idolatrado: invencibilidade do Criciúma rende memes e “fila de desculpas” para Eduardo Baptista

Sem perder há 12 jogos e líder da Série B, Tigre vive grande fase, enquanto torcedores brincam nas redes sociais com a recuperação da equipe comandada pelo treinador.

Campanha “Aqui Não” chega ao estádio do Criciúma e reforça combate à violência contra a mulher

Faixa foi exibida antes da partida contra o Sport, no Heriberto Hülse, levando a mensagem de conscientização para milhares de torcedores.

”Aqui no Criciúma você seria banco do Waguininho”, brinca Jean Irmer em postagem de Haaland

Volante do Tigre entrou na onda após a eliminação do Brasil e fez comentário bem-humorado no Instagram do atacante norueguês, que viralizou entre os torcedores.