Segurança

Homem ameaça desafeto de morte e termina preso em Lauro Müller

A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Um homem, de 59 anos, foi preso em flagrante após ameaçar de morte um desafeto com uma arma de fogo durante a manhã desta quarta-feira, dia 17, em Lauro Müller. A Polícia Civil realizou a ação no bairro Sumaré, autuando o suspeito por porte ilegal da arma e tráfico de drogas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme o caso, houve uma denúncia de que o envolvido havia ameaçado tirar a vida de um cidadão, na qual, não se dá bem. Em pesquisas nos bancos de dados, a polícia verificou que não tinha registro de arma em nome do investigado. Diante da gravidade do caso, foi representado pela expedição de mandados de busca e apreensão nas propriedades do homem.

Cumprindo os procedimentos, os policiais encontraram um revólver, calibre .38, com quatro munições intactas escondidas em compartimento na cabine do caminhão do autor. Também foi localizado maconha, em uma caixa acoplada ao veículo, espaço que o suspeito guardava seus mantimentos.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O caminhoneiro foi interrogado e encaminhado ao juízo para audiência de custódia. Posteriormente, houve a conversão do flagrante em prisão preventiva.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).